domingo, 20 de fevereiro de 2011

MOMENTOS


ESTES DIAS LEMBREI DE UM ANTIGO BLOG MEU...

E ENCONTREI ESTE TEXTO QUE EU TINHA ESCRITO NA ÉPOCA
POXA...
FICOU MUITO BOM...
AE VAI ELE DE NOVO PRA MATAR A SAUDADE...



MOMENTOS...

12/08/09
MOMENTOS....

Penso naqueles momentos inesquecíveis e marcantes, em que gostaria de dizer ao mundo: Pare!! Para tudo! Pare as horas, pare o tempo, pare o relógio! Que este momento seja eterno.

Penso naqueles momentos especiais, de uma profundidade indescritível, em que cada segundo parece uma hora, e que cada hora parece um segundo, onde hora não há, onde tempo não há, pois não é possível contar o tempo... Tempo não há. Apenas o momento.

Penso naqueles momentos em que o sol parece mais brilhante, onde a lua parece mais resplandecente, onde nenhum brilho é capaz de ofuscar o sentimento intenso e verdadeiro que se tem no coração.

Penso naqueles momentos em que a felicidade é tão grande e tão real, que não cabe em palavras, apenas em olhares e demonstrações de afeto, em gestos e carinhos, onde nada mais é necessário do que apenas fixar os olhos nos olhos... fixar os olhos dentro do coração!

Penso naqueles momentos, que momentos? Momentos assim existiram? Não foram mera ilusão? Foram realidade, foram mesmo reais? Foram vividos, foram sentidos? Foram momentos?

E agora neste momento penso no momento que se passou. Penso nos momentos vividos ou não, e nos momentos que se sonhou viver no intimo do coração, nos momentos que se tem a intenção de viver, nos momentos em que o momento não nos deixou viver.

Ainda quero outros momentos assim, tão puros, tão sinceros. Momentos de verdade, momentos de se abstrair, de pensar em nada, de "voar longe", de sair do chão. E desaparecer, esquecer que existe mundo, pensando apenas em aproveitar cada novo momento, cada instante, como se fosse o único, como se fosse a ultima oportunidade da vida.

Não desperdice esses momentos. Aproveite-os até não conseguir mais. Não deixe nada para se arrepender depois. Vá até o fim. Não adie. Viva o momento. Deixe o momento viver em você.

Momentos, momentos, momentos... Já vivi, vivo e vou viver momentos repletos, completos... momentos de prazer, de glória, de poder. É chegado o grande momento. Momento de refletir... Que momentos eu vivi?

By Jamil
Foto publicada às 22:35

Um comentário:

  1. Muito lindo o poema, Parabéns !!!!
    Ele me remete àquele do Fernando Pessoa:
    "O valor das coisas não está no tempo em que elas dura, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incomparáveis."

    Abraçoss.
    Daniel

    ResponderExcluir

Poste aqui o seu comment