terça-feira, 24 de novembro de 2009

RESPEITO AO BICHO-BICHO - ELES MERECEM!

FRASES PERFEITAS!!!

"O meu coração nao bate. Ele late"

"Porque cachorro é a melhor coisa do mundo!"

"Quanto mais conheço os homens, mais amo meu cão"

"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dedico minha sabedoria e minha experiência aos animais." Brigitte Bardot

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará a ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schweitzer. Nobel da paz - 1952.

"Cães e gatos não são eternos em nossa vida, mas eles fazem nossas vidas eternas!"

"Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não o morderá; esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem." Mark Twain

"A maior diferença entre um cão e um ser humano é que se pegarmos um cão pobre e o transformarmos em um cão próspero, ele não nos morderá." Mark Twain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comment