terça-feira, 24 de maio de 2011

NÃO PENSE QUE NÃO TE AMEI

Não pense que não te amei

Quando pensava em ti e meu coração estremecia
Quando falava contigo ao telefone e a minha vontade era voar pra estar ao teu lado
Quando eu me encostava em teus braços e quando sentia teus lábios nos meus
Quando estávamos juntos apenas observando a natureza
Quando tu simplesmente estavas em silêncio, em tua quietude e falta de palavras

Não pense que não te amei

Quando eu esperava um gesto teu de carinho e de afeto
Quando esperava ouvir de teus lábios doces palavras
Quando esperava uma ligação ou uma mensagem por celular
Quando carinhosamente te abraçava mas sentia que estavas distante
Quando dei tudo o que sou e o que tenho, mas nem percebeste

Não pense que não te amei

Hoje é tarde demais pra você entender
As feridas já feriram o coração
A tristeza aperta o peito
A dor machuca o mais íntimo da alma

Hoje talvez você perceba que eu te amei

Amei buscando ser amado
Amei com o máximo amor que eu pude amar
Amei tentando te fazer feliz
Amei na tentativa de me sentir amado por você
Amei de todo meu coração
Amei...

Não pense que não te amei.

Amei sim
Amei tentando entender o que é amor
Amei tentando te mostrar o que é amor
Amei na dúvida de estar sendo amado
Simplesmente amei

Não pense que deixarei de te amar

Hoje talvez de uma maneira diferente da qual queria amar
Este amor reveste-se de uma aura de querer-bem
Este amor transforma-se de paixão a amizade
Mesmo sem ouvir tuas palavras, não vou deixar de te amar
Como um amigo, um irmão, um parente
Como uma paixão que veio como furacão
Passou forte, deixou marcas
Mas não me fez deixar de amar

Só não se esqueça:

Não pense que não te amei

By Jota Júnior 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comment