sábado, 17 de setembro de 2011

DISTANCIA

A distância.
A distância geográfica não atrapalha uma amizade.
O que atrapalha é o coração fechado, magoado...
Coração aberto, tempo e distância não conta.
Mas o que conta é o afeto, a cumplicidade que se
tem. Não importa a cor ou qualquer outra diferença,
o que importa é que você esteja no meu coração.
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta.
A distância não afasta e sim aproxima.
Dá vontade de ver o brilho nos olhos...
O sorriso dos lábios...
De conhecer os pensamentos...
De saber o que você tem feito...
De perguntar como vai você?
A distância não significa esquecimento, mas sim um
até breve, até qualquer momento.
A distância me ensina a perceber que as amizades
brotam nos lugares que menos esperamos ou
imaginamos.
A distância também nos faz conhecer pessoas
maravilhosas... Assim como você!
Te carrego no meu coração e onde eu for você irá
comigo pra sempre... Por que?
Você é muito especial pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comment