sábado, 30 de abril de 2011

TAKE A CHANCE - ARRISQUE-SE!!!


VAMOS NOS PERMITIR
ARRISQUE-SE!
SINTA-SE LIVRE!
SINTA-SE VIVO!
POR QUE O AMOR É TUDO O QUE TEMOS!
VOCÊ ESTÁ DO MEU LADO E EU TE VEJO EM TODO LUGAR!
QUERO VOAR, ME SENTIR LIVRE

ARRISQUE-SE!!!!


Filipe Guerra - Take a Chance
(Lu Guessa)



Filipe Guerra – Arrisque-se
(Lu Guessa)
Oooooo
Oooooo

Amor é tudo o que temos
Meu coração está em sua alma
Você está do meu lado
Eu te vejo em todo lugar

Eu desço a rua
E eu quero ver você de novo
Nada importa
Eu não posso explicar

Eu nunca serei o mesmo
Se você disser adeus
Vamos ficar juntos, baby
Sinto-me tão bem interiormente

Não importa o que eu digo
Não há razões para mentir

Eu quero voar, me sentir bem vivo
Você eu, flutuando pelo céu
Quero ser livre
Por favor, venha pra mim
É amor, baby, então acredite

Eu quero voar, sentir-me tão brilhante
Você e eu, flutuando pelo ar
Quero ser livre
Por favor, venha pra mim
É amor

Arrisque-se no amor
Vamos nos arriscar no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comment