quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A HISTÓRIA QUE SERÁ FELIZ - JAMILE A BULL TERRIER RESGATADA DE MAUS-TRATOS

REPORTAGEM NO DIÁRIO CATARINENSE SOBRE JAMILE, A BULL TERRIER VÍTIMA DE MAUS-TRATOS RESGATADA PELA DIRETORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=252890&blog=524&coldir=1&topo=4023.dwt

Esta é Jamile. Esta cadelinha, da raça Bull Terrier foi cruelmente ferida e machucada, e mantida amarrada por semanas ou meses. Depois o monstro a abandonou para morrer, em um bambuzal, no Morro do Quilombo, em Florianópolis. Recebemos uma solicitação e fomos atendê-la. Ela foi levada para tratamento emergencial. Apresentava lesões em toda a pele, com sarna, com dermatite severa, e uma bicheira enorme no pescoço de onde foram tirados inumeras larvas. Estava magra, faminta e com sede. Foi tratada, recebeu todo o carinho. E hoje está melhorando muito rapidamente, respondendo muito bem ao tratamento. Ativa, alerta, adora correr e brincar. Vai ficar linda! Fico feliz por salvar vidas como estas!












4 comentários:

  1. Que atrocidade!! Parece que qto mais se faz campanhas pra evitar que este tipo de coisa aconteça....mais elas acontecem!! Quem fez isso é um ser humano decadente em sentimentos....sem nada por dentro!! Tadinha!! Tomara que consiga um lar!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! n posso acreditar q existam pessoas q façam isso, são dignas de pena...
    Parabens pelo seu trabalho!!!! Q Deus continue te iluminando!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de reve-la. Gostaria de saber com quem e onde ela está? Ficaria imensamente feliz!

    ResponderExcluir

Poste aqui o seu comment