http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=252890&blog=524&coldir=1&topo=4023.dwt
Esta é Jamile. Esta cadelinha, da raça Bull Terrier foi cruelmente ferida e machucada, e mantida amarrada por semanas ou meses. Depois o monstro a abandonou para morrer, em um bambuzal, no Morro do Quilombo, em Florianópolis. Recebemos uma solicitação e fomos atendê-la. Ela foi levada para tratamento emergencial. Apresentava lesões em toda a pele, com sarna, com dermatite severa, e uma bicheira enorme no pescoço de onde foram tirados inumeras larvas. Estava magra, faminta e com sede. Foi tratada, recebeu todo o carinho. E hoje está melhorando muito rapidamente, respondendo muito bem ao tratamento. Ativa, alerta, adora correr e brincar. Vai ficar linda! Fico feliz por salvar vidas como estas!
Que atrocidade!! Parece que qto mais se faz campanhas pra evitar que este tipo de coisa aconteça....mais elas acontecem!! Quem fez isso é um ser humano decadente em sentimentos....sem nada por dentro!! Tadinha!! Tomara que consiga um lar!!
ResponderExcluirMeu Deus!!! n posso acreditar q existam pessoas q façam isso, são dignas de pena...
ResponderExcluirParabens pelo seu trabalho!!!! Q Deus continue te iluminando!!!
Gostaria muito de reve-la. Gostaria de saber com quem e onde ela está? Ficaria imensamente feliz!
ResponderExcluirAlguém sabe de como está a Jamile Bullterrier ?
Excluir